Xiaomi Mi 6S aparece em teste de benchmark com Snapdragon 835 e Android 9 Pie

Dispositivo da Xiaomi deve ser revelado com Snapdragon 935 e 6 GB de RAM.

Por Smartphones Pular para comentários

O Xiaomi Mi 6S apareceu em uma lista do Geekbench no último sábado (13), acredita-se que seja uma versão atualizada do seu antecessor Xiaomi Mi 6.

O dispositivo que apareceu nos testes do Geekbench vem com 6 GB de memória RAM e é alimentado com processador Qualcomm MSM8998, ou seja, um Snapdragon 835. O hardware é considerado desatualizado, isso porque o mercado já aguarda o lançamento do sucessor do Snapdragon 845.

Xiaomi Mi 6S aparece no GeekbenchXiaomi Mi 6S aparece no Geekbench

Além disso, o dispositivo virá com Android 9 Pie de fábrica, o mais recente da Google. O Xiaomi Mi 6S também pode ter uma variante de 4 GB como o Mi 6. Em relação as câmeras, acredita-se na chegada de um aparelho com câmeras traseiras duplas com mais de 12MP e uma câmera simples ou dupla na frente.

A Xiaomi agendou um evento de lançamento em 15 de outubro, data em que deve lançar o Mi Mix 3. Os rumores sugerem que o Xiaomi Mi Note 4, que deveria ter sido lançado em 15 de setembro também deve ser revelado neste dia.

Agora que o Xiaomi Mi 6S apareceu no Geekbench pouco antes de um evento de lançamento, nos resta aguardar o anúncio oficial para conferirmos todos os detalhes em torno do Mi 6S, assim como do Mi Mix 3 e do Mi Note 4 que devem ser revelados no mesmo dia. Veremos. 

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(28,29%)
Câmera(12,10%)
Performance(54,27%)
Aparência(2,49%)
Tela(2,85%)