Os novos smartphones da Google estão sendo aguardados para o próximo dia 09 de outubro. Já noticiamos sobre um vazamento que trouxe imagens dos possíveis aparelhos da Google, revelando o Pixel 3 sem notch no topo da tela, enquanto o modelo 3 XL viria com notch.

As imagens confirmam a presença de apenas uma câmera na parte traseira de ambos os modelos, além de apresentarem cases de tecido semelhante as capas oficiais do Pixel 2.

Agora, eis que a Google liberou um teaser para o Japão, isso porque a companhia estaria investindo em marketing por lá, para chegada dos novos aparelhos no país asiático. Entretanto, o grande destaque nesse vídeo é em relação as bordas apertáveis (Active Edge) dos aparelhos. Confira.

Embora não haja nenhuma afirmação sobre isso, acredita-se que o recurso seja destinado a ativação do Google Assistente.

Além destas informações, conforme rumores, o teaser poderia ter revelado as possíveis cores em que os dispositivos serão disponibilizados aos consumidores, ou seja, nas cores branco, rosa, verde e preto.

Contudo, todos os detalhes poderão ser confirmados somente na próxima terça-feira (09), quando o Pixel 3 e 3 XL serão anunciados oficialmente.

Fonte: PixelJP