A Google deve revelar os seus novos smartphones no evento que está agendado para o dia 09 de outubro, o Pixel 3 e Pixel 3 XL. Com isso, os vazamentos sobre os supostos dispositivos não cessam, e recentemente os boatos e teorias disseminadas na web relatavam que a companhia estaria divulgando falsos teasers dos aparelhos.

Contudo, isso acabou gerando dúvidas em relação ao design do suposto Pixel 3 XL, em que muitos ficaram com dúvidas em relação a presença do notch ou não. Na última terça-feira (18), o site holandês NieuweMobiel publicou supostas imagens do Google Pixel 3 e 3 XL, onde é possível conferir que o modelo 3 XL vira com notch no topo da tela.

Suposto Pixel 3 e 3XL
Suposto Pixel 3 e 3 XL

Além disso, as imagens confirmam a presença de apenas uma câmera na parte traseira de ambos os modelos, além de apresentarem cases de tecido semelhante as capas oficiais do Pixel 2.

Suposto Pixel 3 e 3 XL parte traseira
Suposto Pixel 3 e 3 XL parte traseira

Entretanto, vale ressaltar que estas informações foram obtidas através de vazamentos, o que significa que para conhecermos de fato os novos aparelhos da Google, teremos que aguardar o seu anúncio oficial esperado para outubro.

Fonte: Phone Arena