O Mi Mix 3 é aguardado pelos fãs da marca para o final de outubro. Infelizmente, até então nenhuma data havia sido mencionada para o seu anúncio oficial, mas, um vazamento de um suposto teaser, revela que o evento de anúncio do smartphone ocorrerá no dia 15 de outubro.

Uma imagem publicada no final de agosto, revelou que o Mi Mix 3 apresentará um design modificado, com a parte frontal praticamente sem moldura e um painel traseiro deslizante que abriga as câmeras frontal e traseira. Veja a imagem abaixo.

Suposto Mi Mix 3
Suposto Mi Mix 3

Em relação ao hardware, deve vir com processador Snapdragon 845 da Qualcomm, com a opção de 6 GB ou 8 GB de RAM. Quando se trata de armazenamento interno, os modelos básicos anteriores foram fornecidos com 64 GB. Com o Mi Mix 3, porém, espera-se que a marca de baixo custo suba para 128 GB a capacidade de memória. Da mesma forma, a variante deve vir com 512GB, embora uma variante de 256GB seja esperada também.

No que diz respeito aos outros recursos, há rumores de que o leitor de impressões digitais seja apresentado sob a tela do aparelho. O Mi Mix 3 deve vir com uma única câmera frontal e principal dupla. Acredita-se também em um aparelho com bateria de 3.500 mAh e com sistema operacional Android 9 Pie, com MIUI 10.

Mi Mi 3 poderá ser revelado em 15 de outubro.
Mi Mi 3 poderá ser revelado em 15 de outubro.

Sendo assim, vamos aguardar até o seu anúncio oficial para conferirmos todas as configurações, assim como a existência da tela deslizante. O Mi Mix 3 deverá começar a ser vendido no final de outubro. Como de costume, a disponibilidade inicial será limitada ao mercado chinês, o que significa que outros países não devem receber o dispositivo até meados de novembro.

Fonte: Phone Arena