Vazamentos do Sony Xperia XA3 revelam possível hardware

Os smartphones são aguardados para a CES 2019. Confira nas imagens e no vídeo vazado o que podemos esperar dos próximos lançamentos da Sony.

Por Smartphones Pular para comentários
Vazamentos do Sony Xperia XA3 revelam possível hardware

Mais smartphones da Sony tiveram imagens vazadas na web. Já noticiamos nesta quarta-feira (03) sobre as renderizações do Xperia L3 que revelaram como será o design do dispositivo, assim como outros detalhes. Mas, ao que tudo indica não será somente o Xperia L3 que chegará ao mercado no início do próximo ano, em relação a Sony, isso porque novos vazamentos revelaram o design dos smartphones intermediários Xperia XA3 e Xperia XA3 Ultra, cuja fonte também é @OnLeaks. 

Com base nas renderizações, o Xperia XA3 poderá ser revelado com uma tela Full HD + de 5,9 polegadas, com resolução 1080 x 2160, na proporção 18:9. Quanto as dimensões do aparelho, acredita-se que o XA3 medirá 155,7 x 68,3 x 8,4 mm. Veja o vídeo abaixo. 

Na parte traseira do aparelho temos duplo sistema de câmeras, no sentido horizontal, com uma pequena protuberância de 8,9 mm nas câmeras, com o flash LED logo acima dos sensores. O sensor de impressões digitais estaria localizado na lateral do aparelho. O smartphone também possui uma porta USB Type-C na parte inferior e uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior.  

Em relação ao hardware, o modelo intermediário é aguardado com processador Qualcomm Snapdragon 630, com 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. As opções de conectividade incluem Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac dual-band, Bluetooth 5.0 Low Energy, GPS com A-GPS, GLONASS, BeiDou, 4G VoLTE e uma porta USB Type-C. No que tange ao software, espera-se um aparelho com sistema operacional Android 9.0 Pie, o mais recente da Google.  

Certificação TENAA
Certificação TENAA

O Xperia XA3, em julho deste ano, recebeu certificação TENAA, órgão semelhante a Anatel brasileira, sendo homologado para União Econômica Eurasiática. Sob o código H4413, o aparelho terá suporte 4G LTE e dois chips de operadoras.  

A dupla, Xperia XA3 e XA3 Ultra, também deve ser revelada em janeiro na CES 2019, assim como o Xperia L3. Até lá, vamos acompanhando os vazamentos sobre as próximas revelações da Sony.  

Fonte: Mysmartprice

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários