Mais smartphones da Sony tiveram imagens vazadas na web. Já noticiamos nesta quarta-feira (03) sobre as renderizações do Xperia L3 que revelaram como será o design do dispositivo, assim como outros detalhes. Mas, ao que tudo indica não será somente o Xperia L3 que chegará ao mercado no início do próximo ano, em relação a Sony, isso porque novos vazamentos revelaram o design dos smartphones intermediários Xperia XA3 e Xperia XA3 Ultra, cuja fonte também é @OnLeaks. 

Com base nas renderizações, o Xperia XA3 poderá ser revelado com uma tela Full HD + de 5,9 polegadas, com resolução 1080 x 2160, na proporção 18:9. Quanto as dimensões do aparelho, acredita-se que o XA3 medirá 155,7 x 68,3 x 8,4 mm. Veja o vídeo abaixo. 

Na parte traseira do aparelho temos duplo sistema de câmeras, no sentido horizontal, com uma pequena protuberância de 8,9 mm nas câmeras, com o flash LED logo acima dos sensores. O sensor de impressões digitais estaria localizado na lateral do aparelho. O smartphone também possui uma porta USB Type-C na parte inferior e uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior.  

Em relação ao hardware, o modelo intermediário é aguardado com processador Qualcomm Snapdragon 630, com 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. As opções de conectividade incluem Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac dual-band, Bluetooth 5.0 Low Energy, GPS com A-GPS, GLONASS, BeiDou, 4G VoLTE e uma porta USB Type-C. No que tange ao software, espera-se um aparelho com sistema operacional Android 9.0 Pie, o mais recente da Google.  

Certificação TENAA
Certificação TENAA

O Xperia XA3, em julho deste ano, recebeu certificação TENAA, órgão semelhante a Anatel brasileira, sendo homologado para União Econômica Eurasiática. Sob o código H4413, o aparelho terá suporte 4G LTE e dois chips de operadoras.  

A dupla, Xperia XA3 e XA3 Ultra, também deve ser revelada em janeiro na CES 2019, assim como o Xperia L3. Até lá, vamos acompanhando os vazamentos sobre as próximas revelações da Sony.  

Fonte: Mysmartprice