Oficina da Net Logo

Renderizações do Sony Xperia L3 demonstram o seu visual

Assim como ocorreu com o seu antecessor, o Xperia L2, em 2018, aguarda-se o lançamento do Xperia L3 para a CES 2019.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

Um novo vazamento traz informações sobre um novo dispositivo da Sony, o Xperia L3, sucessor do anunciado Xperia L2 no início deste ano na CES. Com base nas informações, imagens e vídeo em 360º, aguarda-se um aparelho com tela HD de 5,7 polegadas com resolução 153.8x71.9x9mm, com proporção 18:9.

O site Pricebaba e @OnLeaks, conhecido por antecipar informações dos aparelhos antes do anúncio oficial pelo Twitter, trazem as renderizações, revelando como será o seu design. Veja no vídeo abaixo.

 

Na parte frontal do Xperia L3 não temos a presença do notch, uma barra no topo agregando os sensores e auto-falante, na parte inferior temos a barra contendo o logotipo da fabricante. O Xperia L3 é bastante diferente em termos de design comparado ao Xperia L2, com bordas arredondadas e cantos curvos. Leia em destaque: Os melhores smartphones de 2018.

Em relação as conexões, conta com USB Tipo-C e com conector de 3,5 mm para fones de ouvido.

Como é notável, temos duplo sistema de câmeras na parte traseira do aparelho, no sentido vertical, no canto superior esquerdo, com o flash situado logo abaixo. Na lateral direita está o botão liga / desliga, o controle de volume e o sensor de impressão digital. O material que a Sony usou para a construção do dispositivo, parece ser plástico / policarbonato com um acabamento brilhante, mas, não é possível afirmar.  

Ainda não se tem informações sobre o possível hardware do aparelho, mas acredita-se que seja anunciado em janeiro, no decorrer da CES 2019.

 Fonte: Pricebaba

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #smartphones  #sony  #xperia  #xperia l3
Comentários
Carregar comentários