A Xiaomi vai anunciar oficialmente no dia 19 de setembro o seu novo smartphone, Mi 8 Youth Edition. Recentemente, a companhia divulgou um teaser demonstrando como será a variante Mi 8 Screen Fingerprint Edition na cor dourada.

Rumores acreditam na chegada do Mi 8 Screen Fingerprint Edition com opções de 6 GB e 8 GB de memória RAM e 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.

Possível Mi 8 Screen Fingerprint Edition
Mi 8 Screen Fingerprint Edition

Enquanto isso, o modelo Mi 8 Youth Edition é aguardado com processador Snapdragon 710, com 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

» Veja 5 celulares da Xiaomi para comprar

E para antecipar alguns detalhes antes do lançamento, a Xiaomi divulgou um novo teaser do Mi 8 Youth Edition nas redes sociais. É notável no vídeo, a presença de um leitor de impressões digitais e o duplo sistema de câmeras traseiras no sentido horizontal.

Além destes detalhes, também é possível conferir que o Mi 8 Youth deve ganhar a cor gradiente.

Contudo, a informação mais recente da Xiaomi, revela que o dispositivo Mi 8 Youth virá com várias opções de cores, confira as imagens abaixo.

 

Com isso, agora nos resta aguardar o seu anúncio oficial agendado para a próxima quarta-feira (19) para confirmarmos se ele virá mesmo com o hardware esperado, no caso, com processador Snapdragon 710, com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

» Veja mais notícias da Xiaomi.

De acordo com os rumores em torno do Mi 8 Youth Edition ele também virá com uma câmera frontal com sensor de 24 megapixels e sua bateria deve ser de 3.250 mAh. O dispositivo intermediário da Xiaomi deve ser revelado com preço sugerido de US$ 293, aproximadamente R$ 1.226. 

Fonte: Gizchina