Ao que tudo indica a Samsung deve anunciar em breve ao mercado dois novos modelos de smartphones, o Galaxy J4 Prime e o J6 Prime. Isso porque, mesmo que tenha tentado guardar segredo, os dois dispositivos apareceram na página de suporte da companhia.

Embora a confirmação não seja oficial da Samsung, os modelos SM-J415F e SN-J610F constaram na página de suporte no site da empresa. Com base em análise dos números de registro de aparelhos anteriores, tudo indica se tratar dos modelos em questão.

Contudo, nesta página de suporte não havia nenhuma informação a respeito das especificações técnicas dos dispositivos, mas com isso, sabe-se que estão cada vez mais próximos de serem revelados ao mercado.

Suporte aos ainda não anunciados Galaxy J4 Prime e Galaxy J6 Prime?
Suporte aos ainda não anunciados Galaxy J4 Prime e Galaxy J6 Prime?

Rumores em torno dos aparelhos acreditam que a Samsung apresentará o Galaxy J6 Prime com processador da Qualcomm, um Snapdragon 430, 3 GB de memória RAM e com sistema operacional Android 8 Oreo. Já em relação ao outro modelo, o Galaxy J4 Prime as únicas projeções são de que o mesmo seja revelado nas cores cor-de-rosa, dourado e preto.

Com isso, para confirmarmos todos os detalhes em torno dos novos aparelhos da Samsung, teremos que aguardar o anúncio oficial da companhia, cuja data ainda não revelada.