Huawei Honor 10 é lançado mundialmente com câmera selfie de 24 MP

Honor 10 chega em duas versões, com duplo sistema de câmeras e processador Kirin 970.

Por | @fsbeling Smartphones

A Huawei anunciou na última terça-feira (15) o Honor 10 aos mercado globais, pouco menos de um mês após o lançamento chinês. O aparelho chega com tela LCD IPS de 5,84 polegadas com resolução Full HD+ na proporção de 19:9, com resolução 2280x1080. O Honor 10 possui notch, o famosos entalhe, para abrigar o sensor da câmera selfie, alto-falante de chamada e sensor de proximidade.

O dispositivo foi revelado com processador Kirin 970, com 4 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB. O sensor da câmera frontal tem 24MP com abertura f/2.0, foco fixo e faz fotos em modo retrato que chegam a ser comparadas com fotos de estúdio, será? Só testando. 

Huawei Honor 10Huawei Honor 10

Na parte traseira, o aparelho conta com duplo sistema de câmeras, uma com sensor de 16 MP colorida e outra de 24 MP monocromática, ambas com abertura f/1.8. Com auxilio da inteligência artifical, as câmeras contam com o software de captura para estabilização de imagem de forma automática e de reconhecimento de cenas e objetos.

Duplo sistema de câmeras na parte traseiraDuplo sistema de câmeras na parte traseira

Não é nenhuma surpresa que o Honor 10 venha com EMUI 8.1, mas ao contrário da China, a versão global chega com os serviços do Google. Sua bateria é de 3.400 mAh com suporte para Huawei Super Charge, entrada USB-C e 3,5 mm e tecnologia de áudio Histen.

 As versões coloridas do Honor 10 são chamadas Glacier Grey, Midnight Black, Phantom Blue e Phantom Green, com as duas últimas tendo um tom único, semelhante à versão Crepúsculo do P20 e P20 Pro. 

O Honor 10 já está disponível desbloqueado, ou em planos, nas lojas Carphone Warehouse, na Amazon, na John Lewis e a própria loja on-line da Honor.  A novidade está à venda na Europa por 399 euros, em conversão direta R$ 1.738, para a versão de 64 GB e a 499 euros, o equivalente a R$ 2.174, sem taxas, para a de 128 GB.

O que achou do novo Honor 10? Deixe seu comentário.

Fonte: GSMArena

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net