Oficina da Net Logo

Nokia X6 será lançado amanhã e tem preço vazado

Nokia X6 será revelado amanhã, 16 de maio, em Sanlitun, Pequim.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

O Nokia X6 já recebeu data oficial de lançamento, através da rede social chinesa Weibo em publicações feitas pela Nokia Mobile. Na imagem teaser é possível constatar que o novo intermediário da fabricante será revelado no dia 16 de maio, ou seja, amanhã.

Como podemos ver na imagem abaixo, a foto que revela a data de chegada do dispositivo, demonstra um cruzamento que acaba por representar a letra “x”.

TeaserTeaser

O mesmo perfil na rede social, acabou, em seguida, publicando o local em que acontecerá o evento de lançamento, que será em Sanlitun uma área recheada de bares e restaurantes de alto padrão em Pequim, reafirmando o dia 16 de maio. Leia em destaque: 10 Dicas para importar um smartphone da China com segurança.

Informando local do eventoInformando local do evento

Também surgiu na web um hands-on, um pequeno vídeo de 15 segundos que demonstra como será o visual do novo Nokia X6, que muitos acreditam ser uma variante do Nokia 6 2018, isso porque o aparelho conta com visual muito semelhante. No vídeo é possível ver o duplo sistema de câmeras na parte traseira. Veja abaixo.

Recentemente, o dispositivo da HMD Global recebeu certificação Russa, onde foram identificados os registros de três modelos de aparelhos, com os seguintes codinomes: TA-1075, TA-1105 e TA-1116.

Certificação RussaCertificação Russa

Contudo, não se pode afirmar que sejam variantes do modelo Nokia X6, pois a companhia pode revelar outro modelo paralelamente ao mercado, uma vez que a certificação não revela mais detalhes dos aparelhos.

Acredita-se que o Nokia X6 venha em duas versões, uma mais potente com processador Snapdragon 636 e 6 GB de memória RAM, e outra, menos potente, com chipset MediaTek Helio P60 e 4 GB de memória RAM.

Contudo, agora, beirando o lançamento do aparelho, temos a antecipação do valor do dispositivo pela loja Suning, que acabou por publicar um anúncio com as suas especificações e seu preço.

Através da imagem do anúncio é possível identificar o Nokia X6 com tela na proporção 19:9, com 4 GB de memória RAM E 64 de armazenamento interno.

 Preço do novo Nokia X6Preço do novo Nokia X6

As vendas do dispositivo iniciam no dia 21 de maio e o valor a ser cobrado por ele é de 1499 Yuan, o equivalente a R$845.

Com isso, agora, nos resta aguardamos o anúncio oficial que está agendado para amanhã(16) para confirmarmos todos os detalhes do novo aparelho da Nokia, o X6.

MAIS SOBRE: #Nokiax6  #HMDGlobal  #smartphones  #lançamentos
Comentários
Carregar comentários