Nokia X6 será lançado amanhã e tem preço vazado

Nokia X6 será revelado amanhã, 16 de maio, em Sanlitun, Pequim.

Nokia X6 será lançado amanhã e tem preço vazado

O Nokia X6 já recebeu data oficial de lançamento, através da rede social chinesa Weibo em publicações feitas pela Nokia Mobile. Na imagem teaser é possível constatar que o novo intermediário da fabricante será revelado no dia 16 de maio, ou seja, amanhã.

Como podemos ver na imagem abaixo, a foto que revela a data de chegada do dispositivo, demonstra um cruzamento que acaba por representar a letra "x".

Teaser
Teaser

O mesmo perfil na rede social, acabou, em seguida, publicando o local em que acontecerá o evento de lançamento, que será em Sanlitun uma área recheada de bares e restaurantes de alto padrão em Pequim, reafirmando o dia 16 de maio.

Informando local do evento
Informando local do evento

Também surgiu na web um hands-on, um pequeno vídeo de 15 segundos que demonstra como será o visual do novo Nokia X6, que muitos acreditam ser uma variante do Nokia 6 2018, isso porque o aparelho conta com visual muito semelhante. No vídeo é possível ver o duplo sistema de câmeras na parte traseira. Veja abaixo.

Recentemente, o dispositivo da HMD Global recebeu certificação Russa, onde foram identificados os registros de três modelos de aparelhos, com os seguintes codinomes: TA-1075, TA-1105 e TA-1116.

Certificação Russa
Certificação Russa

Contudo, não se pode afirmar que sejam variantes do modelo Nokia X6, pois a companhia pode revelar outro modelo paralelamente ao mercado, uma vez que a certificação não revela mais detalhes dos aparelhos.

Acredita-se que o Nokia X6 venha em duas versões, uma mais potente com processador Snapdragon 636 e 6 GB de memória RAM, e outra, menos potente, com chipset MediaTek Helio P60 e 4 GB de memória RAM.

Contudo, agora, beirando o lançamento do aparelho, temos a antecipação do valor do dispositivo pela loja Suning, que acabou por publicar um anúncio com as suas especificações e seu preço.

Através da imagem do anúncio é possível identificar o Nokia X6 com tela na proporção 19:9, com 4 GB de memória RAM E 64 de armazenamento interno.

 

Preço do novo Nokia X6
Preço do novo Nokia X6

As vendas do dispositivo iniciam no dia 21 de maio e o valor a ser cobrado por ele é de 1499 Yuan, o equivalente a R$845.

Com isso, agora, nos resta aguardamos o anúncio oficial que está agendado para amanhã(16) para confirmarmos todos os detalhes do novo aparelho da Nokia, o X6.

Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera!

Conteúdo relacionado

Samsung Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera! - Review
Samsung

Samsung Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera! - Review

É hora de comprar um dobrável? O Galaxy Z Fold 3 da Samsung está aí para apresentar o que há de mais moderno no segmento.

HMD Global marca evento para lançamento do Nokia X5
Nokia

HMD Global marca evento para lançamento do Nokia X5

Como diferença principal entre os aparelhos é justamente o processador, já que o Nokia X5 foi certificado com chipset MediaTek com variantes de 4 e 6 GB de RAM.

Novo lote do Nokia X6 acaba em segundos
Nokia

Novo lote do Nokia X6 acaba em segundos

Segundo informações, 700 mil peças integravam o primeiro lote de vendas.