Primeiras unidades do Pixel 2 XL tem tela com efeito fantasma

Primeiras unidades do Pixel 2 XL são investigadas pela Google após os problemas relatadas pelos usuários.

Por | @fsbeling Smartphones

Na semana passada, as primeiras unidades dos smartphones da Google começaram a ser entregues aos clientes e a imprensa e desde então começaram a surgirem relatos de problemas no smartphone, as principais reclamações são referentes ao brilho e a cor do display.

Usuários relatam problemas no brilho do displayUsuários relatam problemas no brilho do display

No entanto, o mais novo problema relatado é referente ao temido burn-in no Pixel 2 XL, um problema que causa “efeito fantasma” na tela. Como o problema foi relatado por usuários de unidades com apenas uma semana de uso, o que significa que com o passar do tempo a situação da tela do dispositivo deve piorar, a Google confirmou que vai investigar o problema ocorrido com a tela do smartphone.

A companhia informou “A tela do Pixel 2 XL foi desenvolvida com uma tecnologia POLED avançada, incluindo resolução QHD+, ampla gama de cores e uma alta taxa de contraste para renderizações e cores bonitas e naturais. Todos os nossos produtos são colocados sob um extenso teste de qualidade antes do lançamento e durante a fabricação de cada unidade. Estamos investigando essas denúncias de maneira ativa”.

 

Mais sobre: smartphones problemas Google
Share Tweet
Recomendado
Objeto Relacionado
Comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar