Xiaomi Chiron aparece no GFXBench

Xiaomi Chiron deve ser o novo smartphone da fabricante. O dispositivo acaba de aparecer no GFXBench revelando suas configurações.

Por | @fsbeling Smartphones

O novo smartphone da Xiaomi acaba de aparecer no GFXBench revelando suas especificações e recursos. Anteriormente, apostava-se que o smartphone da fabricante com nome interno “Xiaomi Chiron” trava-se do Xiaomi Mi Mix 2. No entanto, o Chiron acaba de aparecer no GFXBench, o que significa que é outro smartphone a ser lançado pela Xiaomi.

Novo smartphone deve vir com Snapdragon 835 e 6 GB de RAMNovo smartphone deve vir com Snapdragon 835 e 6 GB de RAM

Segundo a lista de especificações do Xioami Chiron, o dispositivo deve contar com tela de 5,6 polegadas com resolução Full HD (1980x1080) pixels. O modelo contará com processador Snapdragon 835 com 6 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

GFXBenchGFXBench

O aparelho conta com uma câmera traseira com sensor de 12 megapixels, provavelmente vai apresentar sistema duplo de câmeras. Já a câmera frontal para selfie conta com um sensor de 5 megapixels. Seu sistema operacional deve ser Android 7.1.1 Nougat.No entanto, não se tem informações sobre a bateria do dispositivo.

A Xiaomi deve estar preparando o novo modelo motivada no sucesso de vendas do Xiaomi Mi Mix 2 na flash sale na China cujos estoques esgotaram 58 segundos após o início da comercialização.

Mais sobre: smartphones Xiaomi XiaomiChiron
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter