Na terça-feira (15) a Associação Europeia de Imagem e Som publicou os aparelhos premiados no EISA Awards em que os dispositivos Galaxy S8 e S8+ foram eleitos os melhores smartphones comercializados atualmente.

Melhor smartphone
Melhor smartphone

No entanto, a companhia Huawei ganhou três premiações. Segundo a EISA, o Huawei P10 foi apontado como o melhor aparelho quando o assunto é fotografia, uma vez que o sistema duplo das câmeras na parte traseira consegue capturar imagens com alta qualidade. A companhia ressaltou que este aparelho é uma alternativa quase que profissional no quesito fotografia no mundo mobile.

Também: Leia o nosso review do Galaxy S8

Huawei P10
Huawei P10

Outro smartphone premiado foi o Honor 8 Pro. O respectivo foi destaque por contar com um bom hardware, boa capacidade para liderar com aplicações em realidade virtual, além de muita bateria. Segundo a Associação, este dispositivo é um bom custo-benefício para o consumidor.

Honor 8 Pro
Honor 8 Pro

Enquanto que o Watch 2, também da fabricante Huawei foi eleito o melhor smartwatch, pois conta com uma peça versátil. Além disso, a EISA considerou o fato de o aparelho contar com GPS integrado e leitor de batimentos cardíacos para escolha.

Versatilidade ganhou destaque
Versátil

Mesmo assim, com a fabricante Huawei ganhando destaque com três dos seus smartphones, o Galaxy S8 e S8+ foram considerados pela EISA os melhores dispositivos existentes atualmente, pelas suas funcionalidades e pelas excelentes fotografias. Outro aspecto que chamou atenção para escolha dos aparelhos é a tela praticamente sem bordas.