Oficina da Net Logo

LG V30 deve vir com barra flutuante no display

LG deve lançar em setembro seu novo dispositivo V30 com barra flutuante no display, recurso que substitui segunda tela do aparelho.

Por | @fsbeling Smartphones

A LG é conhecida por lançar smartphones inusitados no mercado. A fabricante sul-coreana além de apresentar tela curva no LG G Flex e adicionar uma segunda tela ao V10 e ao V20, deve apresentar desta vez, o LG V30 com uma mesma função da segunda tela, ou seja, uma barra flutuante.

Como é extremamente comum que a companhia lança funções inusitadas em seus dispositivos, desta vez o LG V30 deve deixar de contar com uma segunda tela. Rumores em torno do assunto apostam que que o aparelho não deve ser apresentado com um certo espaço no topo da parte frontal do display.

O dispositivo deve vir com barra flutuanteO dispositivo deve vir com barra flutuante

Porém, isto não quer dizer que a LG não está investindo em inovações para seus gadgets, pois este recurso não deve ser apresentado para dar lugar a barra flutuante.

De acordo com o site Android Authority as informações vieram de uma fonte confiável, que seria uma fonte interna da própria fabricante. Mas para que vai servir está barra flutuante? O recurso da barra flutuante deve ser utilizado como um atalho para aplicativos e funções do sitema. Embora, haja a probabilidade deste mesmo sistema ser utilizado para as notificações.

Entretanto, não se tem absoluta certeza de como funciona na prática, o recurso poderia ser ativado 100% do tempo ou poderia ser opcional. Para o LG V30 espera-se um hardware com tela de 5,7 ou 6 polegadas OLED com resolução Quad HD, chipset Qualcomm Sanapdragon 835 de 2,45 GHz, placa gráfica Adreno 540, além de 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e 21 Mp de câmera traseira f/1.6 e uma câmera de 13 megapixels na parte frontal do dispositivo.

A expectativa é que o novo smartphone da fabricante LG seja lançado ainda neste ano, em setembro. Ainda não se tem informações sobre o possível preço do produto.

MAIS SOBRE smartphones LG V30
SHARE
+ Notícias
Assine a nossa newsletter
Relacionado
Comentários