Segundo a Motorola o grande destaque do Moto Z2 Force é que ele possui uma tela que não quebra. Alguns testes realizados por aí realmente confirmaram que o smartphone pode cair do bolso, ser arremessado na parede, entre tantos outras tentativas que foram feitas para tentar quebrar a tela, o resultado foi negativo. A tela do dispositivo realmente não quebra. Mas isso não quer dizer que ela não risque.

Moto Z2 Force
O site Android Police, recebeu alguns relatos quanto ao Moto Z2 Force e eles dizem respeito a tela riscada. Alguns comentaram que é possível riscar consideravelmente o visor apenas passando a unha na tela com um pouco de pressão. Sendo assim, é valido não carregar o dispositivo no bolso em conjunto com outros objetos e chaves, por exemplo.

Um fator que contribui para que a tela do Moto Z2 Force risque facilmente é o fato de ser composta de plástico e não de vidro, e ser ShatterProff. Outro fato intrigante, é que o dispositivo emite alguns sons estranhos se pressionado em determinados locais da tela.

Assista o vídeo e confira:

Motorola se manifesta...

à prova de quebra não significa à prova de riscosA Motorola comentou o assunto dizendo "à prova de quebra não significa à prova de riscos". Ressaltou ainda que todos aqueles que adquiriram um Moto Z2 Force e se sentiram prejudicados, basta entrar em contato com a loja que efetuou a compra do dispositivo para realizar a troca.

Veja abaixo o comunicado da companhia.

À prova de quebra não significa à prova de riscos, e riscos podem ser subjetivos. A Motorola encoraja o uso de algum protetor de tela para oferecer proteção adicional contra riscos. Ao longo das três gerações do ShatterShield, temos nos esforçado para evoluir o design. Neste ano mudamos para um design 3D que faz dele bem mais competitivo com outros flagships, e nós temos resultados que comprovam que ele é tão duradouro quanto a versão do último ano. Dito isso, iremos continuar a evoluir o design para adicionar melhorias. A unidade que vocês receberam foi uma das primeiras e nós realmente temos uma melhoria sendo desenvolvida que os consumidores vão ver pouco após o lançamento.