Oficina da Net Logo

Xiaomi 5X é a nova linha de smartphones da companhia

Rumores apontam que o novo smartphone da linha Xiami 5X deve vir com configurações de um dispositivo intermediário premium, com um bom preço para o mercado asiático.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

Ao que tudo indica Xiaomi 5X é a nova linha de smartphones da empresa, ao lado das linhas já existentes Mi e Redmi. Rumores em torno do assunto apostavam no possível nome Xiaomi X1, mas a empresa deixou escapar a informação e o nome apresentado foi Xiaomi 5X.

Em um pôster publicitário, o novo smartphone 5X aparece com sistema duplo de câmera traseira custando aproximadamente CNY 1.999, o equivalente a R$ 937.

Pôster publicitário Nova linha Xiaomi 5X vem aí

Sobre as configurações do novo dispositivo, rumores apostam em um hardware com processador da Qualcomm, o Snapdragon 625, 4GB de memória RAM, além de uma tela 5,5” Full HD, ou seja, um intermediário premium. Leia em destaque: Moto G7, G7 Play, G7 Power e G7 Plus: 4 modelos para 2019?.

Além disso, deve vir com sistema operacional de fábrica, Android 7.1.1. Quanto as câmeras, deve apresentar câmera dupla na parte traseira com 12 megapixels e uma câmera frontal com 16 megapixels.

O novo smartphone deve ser lançado em 26 de julho. Além das configurações citadas acima, rumores apontam para uma configuração com Qualcomm Snapdragon 660 e 6 GB de memória RAM, ou seja, uma versão mais parruda do aparelho.

Vale salientar que estas informações são baseadas em rumores sobre a nova linha demonstrada pela Xiaomi no anuncio publicitário, para confirmar as informações sobre as possíveis configurações técnicas precisamos aguardar o seu lançamento.

Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)