Galaxy J5 ganha versão Pro na Tailândia

O dispositivo foi disponibilizado apenas na Tailândia e custa aproximadamente 9.990 Baht, o equivalente a R$ 970.

Por | @fsbeling Smartphones

A Samsung após um mês do lançamento do Galaxy J5 acaba de revelar uma versão do smartphone com um hardware um pouco melhorado, o Galaxy J5 Pro.

As principais mudanças apresentadas no novo smartphone da empresa sul-coreana consiste na alteração de 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno presentes no Galaxy J5 para 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno apresentados no Glaxy J5 Pro.

Galaxy J5 Pro possui 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno Galaxy J5 Pro possui 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno

O restante do hardware permanece igual, como o processador da própria Samsung Exynos 7870 de 1,6 GHz, GPU Mali T830 mp2 e bateria de 3.000 mAh.

O dispositivo foi disponibilizado apenas na Tailândia como demonstrado no site SamMobile e custa aproximadamente 9.990 Baht, o equivalente a R$ 970.

Não há previsão para chegada do novo dispositivo da Samsung no mercado brasileiro, assim como em outros países além da Tailândia, é claro. A companhia não deixou nenhuma pista sobre isso, então se você gostou na novidade da versão Pro, infelizmente ainda não é possível adquiri-lo por aqui.

 

Mais sobre: smartphones Galaxyj5pro Samsung
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo