Rumores apontam para negociação da Sony com a JDI Electronics para o fornecimento de telas voltadas para um novo smartphone. E segundo publicação na rede social chinesa Weibo, a Sony estaria mesmo com planos de apresentar um smartphone sem bordas na IFA 2017 a ser realizada em Berlim.

Sony estaria mesmo com planos de apresentar um smartphone sem bordas na IFA 2017
Sony estaria mesmo com planos de apresentar um smartphone sem bordas na IFA 2017?

O modelo Xperia XZ Premium com tela sem bordas foi uma das apostas da também companhia japonesa mas que no final da história acabou resultando apenas no aproveitamento do espaço do display nas laterais.

Mas os boatos que rondam sobre o assunto dizem que a Sony trabalha arduamente para obter uma tela com bordas reduzidas ao máximo, com foco em ocupar todo espaço frontal do aparelho. O resultado talvez possa ser uma tela de 6 polegadas no formato 18:9.

Lembramos que estas são apenas suspeitas sobre um trabalho que pode estar sendo realizado pela Sony, pois até o presente momento a companhia não se manifestou sobre o assunto.

Enfim, como a Sony acompanha as tendências de mercado não deve deixar de investir em telas com bordas reduzidas, o que representa uma tendência cada vez mais consolidada no mercado dos dispositivos.