O Galaxy Ring fez um youtuber britânico passar por um momento desconfortável. Em sua conta no X, Daniel, dono do canal ZONEofTECH, relatou que a bateria do anel inchou e, como resultado, o dispositivo ficou preso no seu dedo, causando muita dor. A situação foi ainda pior devido ao fato do incidente ter acontecido pouco antes dele embarcar em um voo.

Bateria do Galaxy Ring incha e anel fica preso no dedo de usuário

O youtuber revelou que, pouco antes de embarcar em um voo do Havaí para Londres, após passar alguns dias no evento Snapdragon Summit, a bateria do Galaxy Ring inchou e começou a pressionar seu dedo. Devido à gravidade do caso, ele foi impedido de entrar no avião e precisou pagar um hotel.

Para solucionar o problema, Daniel procurou um hospital, que removeu o anel com segurança. Embora não tenha sido confirmado, a situação pode ter acontecido por alguns fatores: calor excessivo do Havaí, contato com água salgada e o tempo de viagem de 47 horas seguidas. Felizmente, a bateria não explodiu ou entrou em combustão.

Após a repercussão do caso, a Samsung do Reino Unido entrou em contato com o youtuber, mas, até o momento, não emitiu um posicionamento oficial sobre o problema. De qualquer forma, Daniel afirmou que nunca mais usará um anel inteligente.

Vale lembrar que o Galaxy Ring está à venda no Brasil desde setembro de 2024. O anel promete ser um "assistente de bem-estar", permitindo aos usuários acompanhar de perto sua saúde e qualidade de vida. Com peso entre 2,3 e 3 gramas, dependendo do tamanho, ele está disponível em três cores: preto, prata e dourado. No entanto, já mostramos alguns motivos que fazem não valer a pena a compra desse dispositivo.

Via