A Samsung tem como foco principal neste momento, o lançamento do seu novo topo de linha no mercado de smartphones, o trio que compõem a família Galaxy S21. Mas além disso, a empresa também dá atenção para outras categorias do mercado, e prova disso, é que a empresa está preparando o lançamento do seu novo notebook, o Galaxy Chromebook 2.

De acordo com informações recentes, a gigante sul-coreana pretende anunciar o lançamento desse novo laptop em breve, e por isso temos imagens circulando na rede revelando detalhes sobre o seu design. O responsável pelo vazamento é o conhecido Evan Blass, que divulgou uma imagem do notebook na sua página do portal Voice. Confira abaixo;

Samsung Galaxy Chromebook 2.
Samsung Galaxy Chromebook 2.


Galaxy Chromebook 2

Percebemos que o notebook recebeu uma leve reformulação visual, um upgrade para ser mais exato, afinal agora todas as bordas são da mesma cor, o que dá um design mais profissional ao modelo que está disponível em duas cores diferentes, sendo laranja e chumbo.

Ainda nas imagens conseguimos confirmar detalhes sobre os conectores que esse notebook receberá. Por exemplo, notamos que no lado esquerdo as portas foram reorganizadas, com o conector USB-C disponível ao lado do conector P2 para fones de ouvido, além do microfone e entrada para cartões SD que também podem ser identificados nessa imagem.

Além do visual, nada mais foi confirmado, e neste momento, não temos informações sobre nenhuma especificação técnica que teremos disponível no notebook. Contudo, a Samsung Índia indicou que o Galaxy Chromebook 2 chegará ao lado da série de smartphones Galaxy S21 durante o evento CES 2021 que acontecerá entre os dias 11 a 14 de janeiro do próximo ano. Enquanto esse evento não chega, certamente teremos novas informações sobre esses lançamentos da Samsung.

Fonte: Voice.