A Samsung anunciou hoje que a empresa fará um evento virtual, trazendo uma experiência imersiva para os fãs da marca, Life Unstoppable, durante o evento serão apresentados ao público as mais recentes inovações dos negócios de celulares, vestuário, TV, áudio e eletrodomésticos da Samsung.

A marca levará o público a um mundo virtual interativo, revelando novos produtos e demonstrando como a linha 2020 oferece entretenimento, criatividade e eficiência para os estilos de vida conectados digitalmente.

O Life Unstoppable trará uma jornada virtual e dinâmica de 45 minutos da mais nova tecnologia da Samsung.

Samsung Life Unstoppable acontece dia 2 de setembro e promete novidades em todos os segmentos.
Samsung Life Unstoppable acontece dia 2 de setembro e promete novidades em todos os segmentos.

Apresentadores e convidados especiais mostrarão como as inovações focadas no ser humano da Samsung sempre permitiram que as pessoas criassem experiências conectadas e perfeitas para viver uma "Vida Imparável".

A Samsung promete com o evento, um mundo interativo que permitirá ao público explorar vários lançamentos de novos produtos em dispositivos móveis, TV e eletrodomésticos a partir do conforto de sua própria casa.

As mais recentes inovações no ecossistema integrado da Samsung oferecerão soluções para as necessidades dos consumidores - desde maximizar o entretenimento em casa e experiências de jogos conectadas, até a eficiência com aparelhos digitais inteligentes e possibilitar a criatividade para trabalhar e se divertir, tanto em casa quanto em movimento.

A experiência digital deste ano é uma das muitas maneiras pelas quais a Samsung está permitindo que seus negócios se adaptem em resposta às recentes mudanças globais nas restrições de viagens, ambientes de trabalho e interação cara a cara.

O diretor de marketing da Samsung Europa, Benjamin Braun, disse: "Na Samsung, continuamos a trazer inovações revolucionárias para nossos clientes e nossa sociedade. Estamos empolgados em reinventar a maneira como apresentaremos nossa nova linha de telefones celulares, wearables, TVs, eletrodomésticos e muito mais - uma jornada que mostrará como nossa tecnologia inovadora e conectada alimenta uma Vida Imparável."

O evento Life Unstoppable, ocorrerá no dia 2 de setembro de 2020, às 9h BST / 10:00 CET, e será aberto a mídia, parceiros de varejo e da indústria.