Em um evento especial realizado em Suwon, Coréia do Sul, a Samsung Electronics comemorou a marca de 50 anos de existência. Na ocasião, mais de 400 funcionários estavam presentes, incluindo toda a diretoria da empresa.

Através de um vídeo que foi apresentado no evento, Jay Y. Lee, vice-presidente da Samsung Electronics, disse aos funcionários: "Os últimos 50 anos só foram possíveis graças à dedicação e trabalho duro de cada um de vocês. Olhando para os próximos 50 anos, vamos abrir nossa imaginação e sonhar com um futuro extraordinário. Aplicando nossas novas tecnologias, vamos construir um futuro mais saudável e feliz. Ao compartilhar e crescer juntos, nos tornaremos os melhores do mundo".

Kinam Kim, vice-presidente e CEO da DS Division, também fez uma declaração dizendo: "Mudanças imprevisíveis, impulsionadas por mudanças materiais na demografia e no comportamento do consumidor, serão uma marca registrada da próxima era do setor de tecnologia".

Olhando para essa trajetória de 50 anos, fica bem claro que a Samsung evoluiu bastante em todos os setores, principalmente nos eletrônicos. Além de ser a maior fabricante de smartphones do mundo, a companhia lidera em outros segmentos da indústria, mostrando que toda essa "força" certamente vai durar por longos anos. Sendo assim, parabéns a Samsung Electronics!

Fonte: SamMobile