Oficina da Net Logo

Sensor biométrico da Qualcomm deve estar presente no Galaxy S10

Esta pode ser a primeira vez que a Qualcomm tenha tais sensores em algum aparelho tão vendável e de uma empresa de grade porte.

Por | @oficinadanet Samsung Pular para comentários

De acordo com rumores, o Galaxy S10 deverá chegar com leitor biométrico situado sob a sua tela.

Para reforçar as notícias, fontes sul-coreanas afirmaram que a companhia será a primeira empresa a usar a terceira geração de sensores biométricos ultrassônicos fabricados pela Qualcomm.

Vale mencionar que os leitores biométricos embutidos na tela não são uma novidade, já que fabricantes chinesas já utilizam tais recursos em seus aparelhos há algum tempo. Agora, o diferencial da Samsung seja a escolha da tecnologia ultrassônica, ao contrário da ótica.

Sensor biométrico da Qualcomm deve estar presente no Galaxy S10.Sensor biométrico da Qualcomm deve estar presente no Galaxy S10. Leia em destaque: Samsung anuncia Galaxy S9 e S9+ no Brasil com preço a partir de R$ 4,3 mil.

Para quem não conhece a tecnologia, os sensores biométricos ultrassônicos funcionam através da transmissão de pulso ultrassônico contra o dedo encostado na tela, mapeando os traços únicos de cada impressão digital.

Talvez essa seja a primeira vez que a Qualcomm tenha tais sensores em algum aparelho tão vendável e de uma empresa de grade porte.

Até então, tudo não passa de rumores, já que não temos qualquer confirmação oficial por parte das empresas envolvidas.

Fonte: SamMobile

 

 

MAIS SOBRE: #S10  #sensor  #qualcomm
Comentários
Carregar comentários