O futuro Galaxy F pode chegar em breve, indicam rumores. A Samsung pode estar preparando o lançamento do primeiro smartphone dobrável do mundo com o início da produção de displays flexíveis ainda ano.

Ao que tudo indica, o lançamento do Galaxy F deverá ocorrer até o final do ano. A indicação foi feita pelo próprio CEO da Samsung, DJ Koh, que em uma entrevista para a CNBC disse que a empresa já está pronta para trazer ao mundo a sua próxima aposta no mercado de smartphones.

Samsung pode apresentar celular dobrável até o final do ano.
Samsung pode apresentar celular dobrável até o final do ano.

O CEO da companhia não forneceu muitos detalhes sobre o visual do aparelho, como também não disse como os mecanismos irão funcionar. Ele afirmou como a empresa está pensando em diferenciar o dispositivo de um tablet.

" Agora é a hora de entregar. Assim, cada dispositivo, cada recurso, cada inovação deve ter uma mensagem significativa para o nosso cliente final. Então, quando o cliente final usa, (eles pensam) "uau, essa é a razão pela qual a Samsung fez isso."

Koh deixou claro que o anúncio do Galaxy F pode acontecer durante a Samsung Developer Conference, que ocorrer durante os dia 7 e 8 de novembro.

De qualquer forma, mesmo com a possibilidade em aberto, não podemos ter certeza sobre o lançamento do primeiro smartphone dobrável da Samsung. A companhia, como sabemos, anda lançando pistas sobre o Galaxy F ser também o primeiro aparelho com 5G da marca.

Fonte: Pocketnow