O ano já está no finalzinho mas os anuncios, lançamento e principalmente vazamentos ainda não acabaram. O mais recente deles trata-se novamente de um aparelho da Samsung, desta vez do Galaxy J2 (2018) teve suas renderizações oficiais e até seu preço europeu revelado.

De acordo com Roland Quandt,do site Winfuture.de, conhecido por vazar informações de inúmeros produtos, o aparelho vai ser vendido na Europa por € 115, o que dá mais ou menos R$ 450 em conversão direta para o real. O J2 é o aparelho de entrada da Samsung e traz tela Super AMOLED de 5 polegadas com resolução de 960x540 pixels, chipset Snapdragon 425 com processador de 1,4 GHz, 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.

Ele ainda vai contar com duas câmeras, uma traseira de 8 megapixels e outra frontal de 5 megapixels, tem suporte para dois cartões SIM e vem com Android 7.1.1 Nougat. A bateria do smartphone é de 2.600 mAh, o que deve garantir pelo menos um dia inteiro longe da tomada, já que seus componentes são de baixo consumo.

A previsão exata para o anúncio ainda não existe, mas deve ocorrer no final de janeiro de 2018, durante a CES 2018. Informações de quando o aparelho chega por aqui também ainda não existem.