Samsung revela detalhes sobre a nova atualização de novembro da linha Galaxy

Samsung libera nova atualização de segurança para a linha Galaxy

Por | @oficinadanet Samsung

Nesta semana a Samsung publicou em seu blog oficial as novidades que a atualização referente a novembro vai trazer para os aparelhos da linha Galaxy.

Como principal medida de segurança para esta atualização, a samsung traz a proteção contra a ameaça KRACK, que invade as brechas nas conexões Wi-Fi e injeta remotamente códigos ransomware no celular, roubando então informações pessoais do usuário. Está é uma ação preventiva da empresa, já que não foram reportados casos generalizados da KRACK.

Samsung revela detalhes sobre a nova atualização de novembro da linha Galaxy

O patch, como já tem sido rotineiro chegou mais tarde do que o previsto, muito devido a proteção contra o KRACK, mas além disso ele também traz outras 61 atualizações que são referentes a vulnerabilidades críticas e falhas comuns no sistema operacional, além de 6 correções para as gerações Galaxy.

No notícia sobre a atualização de novembro, a Samsung não dá detalhes específicos sobre as mudanças realizadas, muito devido ao fato destas correções serem sigilosas, para evitar que hackers tenham conhecimento das alterações e possam encontrar brechas, com o intuito de atacar o firmware dispositivos.

A liberação da atualização se dará de forma gradativa nos aparelhos da linha Galaxy S e Note, sendo liberada possivelmente primeiro para as linhas S8, S8+ e Note 8 e em seguida para o restante dos aparelhos da empresa.

Mais sobre: samsung galaxy atualizacao
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo