O Brasil Premier League (BPL) de PUBG que terá início no dia 9 de maio. As partidas irão ocorrer todas as quintas e sextas até o dia 24 de maio.

As três melhores equipes no torneio garantirão vaga para a próxima temporada da ESL LA League e também em outros torneios que fazem parte da LATAM PUBG Pro Series. A segunda fase do circuito será divulgada em breve pela PUBG Corporation.

Brasil Premier League

Todos os confrontos da Brasil Premier League serão transmitidos no Youtube da ESL Brasil e em todos os canais da BBL (Twitch | Youtube | Facebook) às quintas e sextas a partir das 19h. Os fãs poderão interagir na transmissão usando a #ESLBPL no Twitter.

Winner Winner Chicken Dinner #1/100
Winner Winner Chicken Dinner #1/100

Esta oitava temporada da BPL conta com patrocínios da NET e da Claro e já está na fase final dos torneios de Paladins, Rocket League, CS:GO e Hearthstone. As finais presenciais desses jogos serão nos dias 4 e 5 de maio, na Arena Badboy Leeroy, em São Paulo.

Mais informações sobre as inscrições para as qualificatórias da BPL de PUBG estarão disponíveis nas redes sociais da ESL Brasil e da BBL, veja os links abaixo.

BBL

ESL BRASIL

Sobre a BBL

BBL
BBL
A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports.

Sobre a ESL

ESL BRASIL
ESL BRASIL
A ESL é a maior empresa de esports do mundo. Fundada em 2000, a ESL vem moldando a indústria dos videogames mais populares, com inúmeras competições online e offline. Opera campeonatos e ligas internacionais de alto nível, como ESL One, Intel® Extreme Masters, ESL Pro League e outros eventos de nível superior, bem como campeonatos nacionais da ESL, copas amadoras de base, tornando o caminho From Zero to Hero o mais curto possível. Com escritórios em todo o mundo, a ESL está liderando os esports em escala global. A ESL faz parte do MTG, o principal grupo internacional de entretenimento digital.