Os desenvolvedores de PUBG anunciaram algumas novidades, dentre elas uma que pode agradar players que não curtem outros jogadores de regiões diferentes. Outra novidade é a adição de um terceiro mapa ao jogo ainda nesse semestre.

Em dezembro a equipe estava providenciando lançar um limite máximo de ping para jogar. A ideia foi atrasada devido aos recursos de equipe, que estavam focados em melhorias anti cheat.

PUBG trabalha em um novo mapa com neve. Imagem fictícia.

Bem, o sistema vai funcionar da seguinte forma: Os jogadores com ping menor, serão priorizados na lista de espera, para ir então formando jogos com pings semelhantes. Evitará bastante jogadores de outros continentes a participarem junto na partida.

Outras melhorias que serão implementadas no próximo update:

  • Não será mais possível enxergar para dentro do avião, enquanto ele estiver no ar. (melhorias de performance, segundo o comunicado) Ruim para quem analisa essa informação para saber onde cair.
  • Novas caixas de recompensa serão adicionadas.
  • Correção de erros de queda quando o jogador está escalando algo.
  • Melhorias para prevenir o cheat de heal instantâneo.

Novo mapa?

Sim. Nesse mesmo comunicado, a Bluehole mencionou estar trabalhando em um novo mapa.
"Em março, a equipe vai revelar o que vocês podem esperar de nós para a primeira metade de 2018 em termos do nosso desenvolvido e de planos de novo conteúdo que, aliás, inclui um novo mapa".

Segundo o diretor do game, Brendan Greene, o terreno deve se basear na região do Mar Adriático. Essa região fica entre a Itália e países que formavam a antiga Iugoslávia. Espera-se um mapa cheio de praias e montanhas cobertas por neve.

As novidades de PUBG você confere aqui no Oficina da Net.

Fonte: PUBG