Oficina da Net Logo

PUGB ultrapassa Minecraft e pode passar a ser o game mais vendido na história do PC

PUGB já conseguiu vender 27,9 milhões de cópias na Steam.

Por | @fsbeling PUBG Pular para comentários

O game de battle royale Playerunknown´s Battlegrounds untrapassou Minecraft, segundo os dados divulgados no SteamSpy e pode se tornar o game mais vendido na história do PC. A plataforma de dados detectou que o PUGB conseguiu vender 27,9 milhões de cópias na Steam desde março, no acesso antecipado.

Mesmo com uma margem de erro contabilizada pelo SteamSpy que seria de 160 mil unidades, o game ficaria com 27.744.395 milhões de cópias comercializadas no PC. Mesmo com está margem de erro aplicada, os números ainda são bem maiores dos que foram demonstradas no site oficial de Minecraft, que seria de 27,6 milhões de cópias vendidas para PC.

MinecraftMinecraft

Leia também: Leia em destaque: PUBG: “Chegou o dia”, confira as últimas notas da atualização 1.0.

Apesar deste cenário, Minecraft conta com 100 milhões de cópias vendidas no total, embora tenham perdido a liderança para PC, o game ainda conta com um bom número de cópias vendidas para os consoles atuais e também da antiga, além da versão para dispositivos móveis.

Dica: Veja os requisitos mínimos para rodar PUBG no PC.

De acordo com Chang Han Kim, CEO da PUBG Corp “o objetivo da desenvolvedora é transformar o game em uma mídia universal no futuro, lançando o título em todos os consoles, fazendo filmes e levando até para os smartphones, como já acontece na China".

Playerunknown´s Battlegrounds está disponível para PC e também já foi lançado para Xbox One, plataforma que vendeu em 48 horas mais de 1 milhão de cópias.

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

Comentários