Anunciado alguns dias atrás e liberado hoje nos servidores de testes, Miramar, é o novo mapa de PlayerUnknow’s Battlegrounds. E além do mapa, outras novidades vieram junto, entre elas, 3 novos veículos e 3 novas armas.

Veja os requisitos mínimos para rodar PUBG no computador.

Os veículos vão estar disponíveis para os dois mapas, sendo um deles uma Van de seis lugares, uma Pickup, que vai ajudar principalmente a mobilidade dos jogadores no terreno acidentado de Miramar e por último um Jet Ski para dois ocupantes, chamado de Aquarail.

.

 

Já as armas vão estar disponíveis apenas no mapa Miramar e todas podem ser encontradas espalhadas pelo mesmo, não sendo exclusivas de airdrop.

Confira as imagens e detalhes sobre as armas.

R45

.

Este revólver tem alta precisão e velocidade, carregando mais rápido que o R1895, não consegue causar o mesmo dano, pois a munição que o mesmo usa é a .45, com capacidade para 6 balas. É possível equipá-lo com a mira red-dot.

Win94

.

A Win94 é um rifle de ação alavanca, municiado com 8 munições .45, é um rifle para aqueles jogadores realmente habilidosos, pois não podem ser acopladas miras ao mesmo. Ele é um rifle de carregamento lento mas possui bastante precisão e causa danos altos.

Sawed-Off

.

A famosa 12 de cano serrado, usa cartuchos normais de 12 e pode ser carregada com 2 cargas, acessórios não podem ser incorporados a mesma, ela tem curto alcance e alta dispersão. Seu dano é menor do que as outras espingardas mas pode disparar em sucessão rápida.

Para mais notícias sobre PUBG e muitos outros games, é só ficar ligado aqui no Oficina da Net.