Nas últimas semanas, a comunidade gamer vem sendo bombardeada com notícias relacionadas a PlayerUnknow’s Battlegrounds, não é por menos, o game está com lançamento para XBox One previsto para este mês, além das novidades e otimizações que vem sendo realizadas e testadas nos servidores. Nesta quarta-feira (6) não foi diferente, o já anunciado mapa do deserto, agora ganhou mais fotos, mapa e nome. 

Veja os requisitos mínimos para rodar PUBG no PC.

Será chamado de Miramar e os desenvolvedores prometem entregá-lo antes mesmo da versão 1.0 ser lançada, o que significa que os jogadores terão um tempo para testá-lo antes do lançamento do game. Você pode conferi-las logo abaixo.

 

O novo mapa conta com zonas parecidas com o mapa já existente, zonas militares, industriais e ferrovias abandonadas, podem ser encontradas em Erangel, El Pozo e La Cobrería, respectivamente.

Trailer do mapa:

Pelas imagens já disponibilizadas o mapa parece ser relativamente menor que o atual, e as cidades parecem ser maiores, o que deixará o combate ainda mais intenso, já que as partes de campo aberto se assemelha a um deserto, o que deixaria os jogadores muito expostos.