Oficina Games é o nome do canal de jogos do Oficina da Net. Trazendo notícias, reviews, dicas, vídeos e muito mais conteúdo sobre jogos, o canal Oficina Games pretende além de informar os leitores amantes de jogos, trazer diversão com jogos online. 

Criado um canal separado das categorias habituais, o Oficina Games tem as suas particularidades como:  

  • Diretório de jogos:  Estamos montando o maior diretório de jogos do Brasil, uma lista que trará informações completas sobre todos os principais jogos das plataformas de PC, Playstation e XBOX.
  • Ficha do jogo: A ficha do jogo é uma página onde você poderá encontrar tudo sobre o jogo em si. As informações como: Notícias, vídeos e reviews do jogo, além de requisitos de sistema para PC, capa do jogo e resumo deste.  
  • Reviews de usuários: Na ficha do game, é possível que os usuários façam uma análise do jogo, dêem uma nota avaliando a qualidade do mesmo, escrevendo um comentário, prós e contra o jogo. Com o tempo teremos um ranking dos melhores jogos analisados por usuários.  
  • Jogos On-line: Esta área trará uma gama de jogos on-line em flash, onde você poderá se divertir em qualquer lugar. Na página específica do Facebook para o canal de Games, vamos divulgar um jogo on-line por dia, chamado de "JOGO ONLINE DO DIA". 
  • Releases/lançamentos: Assim como o diretório de jogos, fizemos uma lista dos jogos que estão por ser lançados. Desta forma, você poderá saber de todos os próximos lançamentos de games para as suas devidas plataformas.

Estas são as novidades iniciais da primeira versão, mais novidades estão por vir. 

 

Promoção de inauguração:

Para estrear bem, vamos iniciar o canal com uma promoção em nossa PÁGINA DE GAMES DO FACEBOOK. A promoção será o sorteio do jogo Crysis 3. 

O sorteio será no dia 25 de março de 2013 às 16:00 horas, horário de Brasília.  

O ganhador deverá informar a plataforma desejada, podendo ser PC, Playstation 3 ou Xbox 360. 

Para participar da promoção, basta acessar a nossa PÁGINA DE GAMES DO FACEBOOK, curtir a página e colocar para participar da promoção. A promoção estará destacada em primeiro lugar na FANPAGE.