Coluna Anonymous #11

Confira as notícias da semana da Anonymous Brasil, Anonymous Internacional. Operação Rede Globo, #OPCPTM, #OpIsrael.

Coluna Anonymous #11

Anonymous Brasil

A operação vai acontecer no dia 23/02/2013, nesse sábado. A operação será um protesto de forma PACÍFICA E ORGANIZADA nas ruas de todo o Brasil, queremos o povo lutando nas ruas, necessitamos disso, vamos deixar de ser covardes e vamos TOMAR CONTA DO BRASIL.

MAIORES INFORMAÇÕES:

Confira o endereço da sede ou afiliada Rede Globo no Evento do Facebook.

Para cadastrar a sua cidade envie um email para [email protected] com o nome da sua cidade e estado, e o endereço completo da sede ou afiliada Rede Globo, tbm pode enviar uma foto do local (opcional).

COLABORE CONOSCO, FAÇA A SUA PARTE.

#OPCPTM

O site da CPTM é invadido pela ANONYMOUS, o site da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi invadido por hackers do grupo Anonymous neste domingo. A ANONYMOUS ameaça invadir sistemas de transportes, a mensagem deixada foi a seguinte:  "Preparem-se, caso aumentem a passagem e não virmos melhorias no transporte, o sistema eletrônico de transporte ruirá no fracasso e os senhores perderão tempo e dinheiro".

 

Anonymous Internacional

#OpIsrael

A ANONYMOUS corta 600.000 contas de e-mail israelenses. Ativistas associados ao grupo ANONYMOUS afirmou ter cortado cerca de 600.000 contas de e-mail do Walla, servidor de Israel. Um relatório na revista da Austrália SC diz que hackers publicaram os endereços de e-mail e senhas em 93 cargos diferentes no Pastebin.com, um site usado por hackers para se comunicar.

Walla! confirmou que a lista foi publicado on-line, mas minimizou o incidente, "A informação publicada é inútil, já que as senhas são criptografadas supostamente expostas, portanto, não pode ser usado. Entanto, estamos trabalhando energicamente selando detalhes do usuário em Walla Contas. 

A campanha # OpIsrael foi anunciada em dezembro passado, durante a última rodada de combates entre Israel e Hamas de Gaza, de codinome 'Coluna de Defesa " pelas Forças de Defesa de Israel.

A campanha dirigida a sites israelenses, como da unidade do porta-voz do IDF, o gabinete do primeiro-ministro, e outros sites oficiais. Além de derrubar os sites, os hackers invadiram os sites, bancos de dados apagados e informação distribuída a partir de órgãos governamentais, comerciais e privados locais israelenses.

 

#BangladeshiHacker

Malawi’s Google, Yahoo, MSN & Fanta websites hackeados pelo grupo Bangladeshi Hacker (Google.co.mw & Google.mw), Yahoo (Yahoo.mw), MSN (msn.mw) e Fanta (fanta.mw). Malawi, oficialmente a República do Malawi, é um país no sudeste da África, que era conhecido anteriormente como Niassalândia . 

#BurgerKing  

Hackers invadiram a conta da rede de fast-food Burger King  no Twitter, por volta das 14 horas (horário de Brasília), desta segunda-feira (18). Os hackers alteraram o nome da conta para McDonalds, além de trocarem a imagem de capa e a foto do avatar pela logomarca e de produtos do concorrente.  "A conta foi vendida ao McDonalds porque o Whopper (sanduíche da marca) fracassou", escreveram os hackers na descrição do perfil. 

Os hackers também publicaram mensagens ofensivas e retuítaram outros usuários. A ação colocou o Burger King entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira. Ao mesmo tempo, a conta saltou de 80 mil para 93 mil seguidores. O acesso ainda não foi recuperado pelos responsáveis pela marca.

fonte: Revista Info

iPhone 11 vs Galaxy S21 - Comparativo

Qual dos dois celulares você deveria levar para casa? Comparamos, assista.

Conteúdo relacionado

Google Nest Audio Review: Caixa de som ou Assistente pessoal?
Gadgets

Google Nest Audio Review: Caixa de som ou Assistente pessoal?

Google Nest Audio foi analisado aqui no Oficina da Net, um speaker com inteligência artificial do Google Assistente, bonito e pronto para a sua casa?

Hacker do Anonymous é condenado a 10 anos de prisão
Segurança digital

Hacker do Anonymous é condenado a 10 anos de prisão

Um hacker do grupo intitulado Anonymous foi condenado a 10 anos de prisão nos Estados Unidos. Jeremy Hammond, de 28 anos, se declarou culpado por invadir computadores da empresa Strategic Forecasting, especializada em análise geopolítica.

Anonymous invadiu computadores do Governo Norte Americano, diz FBI
Segurança digital

Anonymous invadiu computadores do Governo Norte Americano, diz FBI

Hackers preocupam o governo norte americano com invasões a quase um ano.