Samsung deverá fabricar mais de 100 milhões do seu novo Galaxy S4

A Samsung deverá lançar este ano, mais aproximadamente entre os meses de março e abril, o seu novo smartphone, o Galaxy S4.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

A Samsung deverá lançar este ano, mais aproximadamente entre os meses de março e abril, o seu novo smartphone, o Galaxy S4. Conforme um post no blog do analista Peter Misek, que atua para a consultoria americana de tecnologia Jeffries, a companhia deverá fabricar mais de 100 milhões de unidades do aparelho até o final deste ano.

 "Esse plano ambicioso da Samsung vai levar alguns distribuidores a realocar recursos antes destinados às linhas de produção da Apple", disse o analista.

Acredita-se que a Samsung tenha comercializado mais de 60 milhões de unidades do Galaxy S3 até o final de 2012. O smartphone, no mês de maio, foi considerado o aparelho mais vendido nos Estados Unidos, ficando a frente, inclusive, do iPhone 4, que ficou em segundo lugar.

Conforme o analista, o novo modelo da companhia sul-coreana deverá contar com tela de 4,8 polegadas e processador de oito núcleos. O aparelho deverá se manter com o mesmo sistema operacional, o Android.

Mais sobre: Galaxy S4, 2013, tela
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.