Coluna Anonymous #10

Canal Anonymous no Youtube, anonymous internacional, e notícias sobre a semana do Anonymous

Coluna Anonymous #10

Venho por meio desta mensagem, colocar a disposição de vocês o meu canal no youtube, o canal será atualizado semanalmente, será um resumo de notícias e protestos, portanto sejam todos bem-vindos. Sem nenhuma dúvida, a nossa parceira OFICINA DA NET será sempre a única  a receber nossos novos vídeos.

 

Anonymous Internacional

Nessa semana necessito dar destaque de informações para a ANONYMOUS INTERNACIONAL, sem dúvida alguma foi uma semana muito tensa, com muita luta, muitas invasões e muitos protestos ao redor do mundo. Anonymous planeja o seu maior plano da História, e já mostra seu poder invadindo site do governo dos EUA.

A ANONYMOUS está fazendo muitos estragos em sites governamentais, está se preparando para o seu maior plano da história, o  plano não será divulgado, mas as células internacionais mostram que o grupo pretende expor dados do governo dos EUA ao "estilo WikiLeaks ". Situações como a morte do ativista pela liberdade de informação Aaron Swartz, que foi condenado à 50 anos de prisão e a pagar uma multa de US$4 milhões por publicar artigos acadêmicos do banco de dados do JSTOR. 

Vendo que seria preso e não tinha dinheiro para pagar a multa, Aaron Swartz se suicidou, a Anonymous quer que a Legislação dos EUA não considere violações simples como assaltos a mão armada e assassinatos.

Para que isso aconteça, a Anonymous pretende expor informações confidenciais do governo e das pessoas que estão associadas às leis ofensivas, mostrando que isso não era uma mera brincadeira, a Anonymous invadiu o site USSC.gov.

 

#OpLastResort

Na última fase da campanha, os hacktivistas vazou os detalhes de mais de 4.000 executivos de bancos. 

#OpBerlusconi:

ANONYMOUS ataca Governo italiano contra a corrupção. Foi anunciado que a ANONYMOUS vai atacar o governo da Itália, graças a Berlusconi (ex-primeiro-ministro do país) por sua suposta corrupção.

Hacker pode pegar 100 anos de prisão

Porta-voz do Anonymous é acusado de roubar dados e obstruir a justiça; sua prisão foi transmitida ao vivo. Brown, 31 anos, é acusado de tentar obstruir a justiça ao tentar esconder documentos e dados que estavam em dois laptops. Para Leiderman, as acusações são uma tentativa de "silenciar o ativista". No ano passado, já desconfiado de que estaria sendo investigado, Brown foi passar um tempo na casa da sua mãe. Segundo ele, a polícia fez uma varredura em seu apartamento e perguntou se ele tinha computadores na casa da sua mãe. Ele negou, e os policiais saíram. O FBI procurava por dados que pertenciam à empresa de segurança HBGary, que foi hackeada por membros do Anonymous em 2011.

Ao saber que a sua mãe estava sendo investigada, Brown postou um vídeo no YouTube em que falava de drogas e de vingança a um agente do FBI chamado Robert Smith. Brown chegou a divulgar dados pessoais do agente, como seu endereço, e disse que sua vida estava "arruinada". 

Pouco depois, enquanto ele fazia um chat em vídeo com amigos, três agentes do FBI apareceram em sua casa e o levaram. Sua prisão foi transmitida ao vivo, e ele está na cadeia desde então.

fonte: Estadão / Link

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review
Celulares

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review

Já pensou em comprar um celular intermediário top, com tela boa, câmera de 50MP da Sony e preço competitivo? É o Oneplus Nord 2

Hacker do Anonymous é condenado a 10 anos de prisão
Segurança digital

Hacker do Anonymous é condenado a 10 anos de prisão

Um hacker do grupo intitulado Anonymous foi condenado a 10 anos de prisão nos Estados Unidos. Jeremy Hammond, de 28 anos, se declarou culpado por invadir computadores da empresa Strategic Forecasting, especializada em análise geopolítica.

Anonymous invadiu computadores do Governo Norte Americano, diz FBI
Segurança digital

Anonymous invadiu computadores do Governo Norte Americano, diz FBI

Hackers preocupam o governo norte americano com invasões a quase um ano.