Recentemente a Sony divulgou o trailer do novo game God of War. No vídeo, de pouco mais de dois minutos, chamado de "From Ashes", mostra um guerreiro totalmente diferente dos jogos anteriores, desta vez, muito mais humanizado.  O God of War: Ascension estará nas lojas no dia 12 de março e até lá os fãs da saga terão que segurar a ansiedade.  

 A Sony já estava disponibilizando  teasers com algumas partes do trailer antes mesmo de exibi-lo por completo. Na mega produção do vídeo aparece um ambiente extraordinário, repleto de efeitos especiais. Nas imagens surge Kratos ao qual precisa digerir tudo o que perdeu e ainda lutar para os culpados pela tragédia da sua vida sejam punidos.

 O game já está com a pré-venda liberada no Brasil pelo valor de R$149,00. Na versão antecipada o comprador contará também com um pacote de expansão para o modo multiplayer, a trilha sonora oficial do jogo, um tema dinâmico para utilizar na XMB do Playstation 3 e um pacote de avatares para PSN e ainda o acesso exclusivo da demonstração do game The Last Of Us.

Veja o vídeo: