Voz do Anonymous: Marujos; semanalmente vou colocar a disposição de vocês, uma mensagem de voz, nosso objetivo é uma maior interação com você, para escutar a nossa mensagem de voz, escute abaixo:

Teremos semanalmente uma mensagem de voz do grupo.

 

Semana Anonymous Brasil

Mensagem da ANONYMOUS BRASIL para 2013, um resumo da nossa idéia, uma reflexão para você pensar e colaborar conosco.

 

Semana Anonymous Internacional

Ataques da ANONYMOUS, PayPal pode ter um prejuízo de € 4.300.000 

Um estudante da Universidade de Northampton que participou na campanha de negação de serviço (DDoS) lançada contra o PayPal, após a decisão de bloquear o serviço em nome do Wikileaks. 

O caso, que é considerada a última semana antes do tribunal de Londres, mostra que o ataque do grupo Anonymous contra os sites da Paypal teria perdido 3,5 milhões de libras (€ 4.324.000 ) no serviço de pagamentos on-line.

Um estudante de 22 anos da Universidade de Northampton, Christopher Weatherhead, que participou da campanha de ataques contra PayPal,seria parte do grupo de hackers da Anonymous, que ficou conhecido direcionado para empresas oposição a pirataria na Internet. 

O grupo também atacou PayPal, em dezembro de 2010, o serviço de pagamento on-line decidiu congelar a conta do WikiLeaks. O estudante nega a acusação de conspiração "para perturbar o funcionamento de computadores entre 01 de agosto de 2010 e 22 de janeiro de 2011." Ele não se declarou culpado, ao contrário dos outros três acusados também, que já se declararam culpados.

Além do PayPal, MasterCard, Visa, o Ministério de Londres, a indústria da música britânica Gravado (BPI) e da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) ", que é acusado de fazer cumprir, em todo o mundo os direitos autorais da indústria fonográfica ", também foram alvo do grupo Anonymous. 

Segundo o procurador Sandip Patel, PayPal têm sido alvo depois de se recusar, em dezembro de 2010, para tratar de transferências feitas a Wau Holland Foundation de, em seguida, que recolheram fundos para o Wikileaks. Christopher Weatherhead agiu sob o pseudônimo Nerdo e colocaram em um Internet Relay Chat (IRC) hospedado na Rússia, planeja ataques.

FBI declarou oficialmente a ANONYMOUS como uma célula terroristas

O FBI fechou o site e declarou anonyops.com como uma organização terrorista, também adverte que quaisquer links ou ajudar alguém deste grupo é um delito grave.

O site usado pelo grupo de hacktivistas,foi tomado pelo Federal Bureau of Investigation (FBI), alegando atividades terroristas por esta organização. Atualmente, o site anonyops.com, foi apreendido pelo Federal Bureau of Investigation, em resposta a um mandado de prisão obtido pela

Procuradoria dos Estados Unidos, Distrito Sul de Nova York e apoiado pelo tribunal distrital do Distrito. Qualquer envolvimento, parceria ou aliança com a organização terrorista conhecida como Anonymous poderia ser motivo para prisão imediata sob DDAA, pessoas envolvidas com a

Anonymous ou operações, e fazê-lo com consciência, podem enfrentar acusações de assistência ou ajuda.(fonte: l@red)

 

Tweets do S.U.R.T.O:

Siga o twitter do Surto e Tensão. E acompanhe os tweets: