Apple deve lançar três novos iPhones em 2013

Jornal de Taiwan diz que Apple está prestes a lançar três novos modelos de iPhones neste ano, sendo dois em junho e outro no Natal. O corpo do smartphone em alumínio deverá ser substituído por policarbonato.

Por | @marciobohrer Smartphones

O jornal Commercial Times, de Taiwan, conversou com uma fonte ligada à empresa norte-americana e segundo este, em junho, o iPhone 5S estaria sendo lançado ao mercado, com tela de 4 polegadas (idêntica ao iPhone 5). O corpo de alumínio também pode ser substituído por policarbonato, e é possível que a novidade venha com disponibilidade em várias cores.

Outro modelo a ser lançado, também esperado para junho, tem ecrã maior (4,8”), competindo assim com o tamanho do rival Galaxy S III, e projeta-se que desempenhará funções de tablet e phone também, denominado “iPhone Math”.

Segundo esta fonte, próximo ao Natal deste ano, um terceiro aparelho deve ser lançado com câmera de 12 megapixels, colocando por terra alguns outros rumores sobre o lançamento do iPhone mini. Entretanto, até que a Apple de forma oficial se manifeste, tudo são apenas rumores.

Especialistas esperam que a Apple reinvente seus planos para manter o valor da empresa no mercado. Lembrando que na semana passada as ações da maçã caíram abaixo dos US$ 500. Ontem os papéis da Apple operavam em pequena queda, porém estagnados nos US$ 500.

Mais sobre: Apple, iPhone, iPhone5
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.