Marujos; vamos começar nossos trabalhos esse ano com a nossa parceira OFICINA DA NET. A ANONYMOUS BRASIL, necessita da sua opinião, sugestão ou crítica, estamos começando as nossas operações, portanto faça a sua parte, colabore conosco.

Semana Anonymous Brasil:

Estamos combatendo a pedofilia e a pornografia infantil na rede, precisamos contar com a sua ajuda, estamos começando nossos trabalhos, faça a sua denúncia com total segurança e sigilo absoluto.

Faça a sua denúncia para:
twitter: @ReportAPedo
e-mail: [email protected]

 

Operação Rede Globo

 

McAfee

No final do ano passado, a empresa McAfee fez a seguinte declaração sobre a ANONYMOUS:

"No relatório anual de análise de futuras ameaças, o McAfee labs aponta que ocorrerá um declínio do Anonymous em 2013, grupo hacker que já atacou diversas empresas em todo o mundo."

"O motivo disto é que o McAfee acredita que ataques serão conduzidos por grupos mais politizados do que causas pequenas ou até mesmo "sem sentido", como eram as dos Anonymous. Apesar do suposto declínio, eles ainda seriam capaz de realizar ataques de grande porte em diversos estabelecimentos se quiserem." 

"Outras previsões incluem um crescimento no ataques com objetivo de danificar infraestrutura do que roubar dados. Um dos exemplos dados é o do Stuxnet, um malware que tem infectado diversas instalações iranianas nos últimos anos com o intuito de destruir órgãos do governo."

"Apesar de já frequente no mundo dos computadores de mesa, o McAfee labs aponta que em 2013 ocorrerá um crescimento considerável em invasões e roubo de dados no segmento mobile. Dentre eles estão trojans que fazem o smartphone comprar apps sem conhecimento do dono e os ransomeware, malwares que desabilitam o aparelho até que a vitima pague uma quantia de dinheiro." (fonte: R7) 

A resposta:

Ao contrário da declaração desonesta e grosseira da McAfee, que foge da exatidão, em 2013 nossos protestos serão mais agressivos pelo Brasil e pelo mundo, estamos a cada ano, a cada dia mais fortes e unidos, portanto essa declaração é caluniosa e obscena.

Assista o vídeo abaixo:

Vídeo incorporado do YouTube

 

Tweets Recentes:

Siga o Twitter @surtoetensao