BlackBerry vai receber seis novos modelos em 2013, diz RIM

A CES 2013 está marcando uma nova era para o BlackBerry através dos aparelhos sem o tradicional teclado Qwerty.

Por | @marciobohrer Smartphones

A Research in Motion (RIM), empresa fabricante do BlackBerry, que tem anunciado para o próximo dia 30 de janeiro o lançamento do novo sistema operacional BlackBerry 10, anunciou durante a CES 2013, na pessoa de Frank Boulden, gerente de marketing da RIM, o lançamento de pelo menos seis aparelhos equipados com o novo SO até o fim do ano.

Com o SO deve chegar dois smartphones, um com tradicional teclado Qwerty e outro sensível ao toque na tela (acompanhando a “moda”).

BlackBerry vai receber seis novos modelos em 2013, diz RIM

Os smartphones BlackBerry, são focados no mercado corporativo, seus aparelhos são capazes de realizar várias funções de produção de conteúdo profissional em qualquer lugar que a usuário esteja. Com a ampliação do portfólio, a RIM espera entrar no “olho do furacão” do mercado de smartphones.

O BlackBerry app world possui mais de 70 mil aplicativos compatíveis, além de, segundo Boulden, dos 600 aplicativos mais utilizados no mundo, hoje, 90% estarão presentes para proveito dos usuários do BB10.

Este ano certamente a competição pela fidelização dos usuários de cada um dos principais sistemas operacionais para smartphones como iOS, Android, BlackBerry e Tizen (será lançado este ano pela Samsung), acarretará num enxame de novos produtos. Será que haverá também uma queda de preços?

Mais sobre: Blackberry CES2013
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo