Konami informa que PES 2014 poderá contar com novos estádios

Conforme divulgação feita pelo site PES Brasil, o PES 2014 poderá contar com alguns dos novos estádios brasileiros; serão eles: Arena do Grêmio, Estádio do Pacaembu, Novo Mineirão e também poderá entrar nesta lista o novo estádio do Corinthians, o Itaquerão

Por | @oficinadanet Games

Conforme divulgação feita pelo site PES Brasil, o PES 2014 poderá contar com alguns dos novos estádios brasileiros; serão eles: Arena do Grêmio, Estádio do Pacaembu, Novo Mineirão e também poderá entrar nesta lista o novo estádio do Corinthians, o Itaquerão. De acordo com a Konami, sua equipe já possui todo o material gráfico pronto, nos mínimos detalhes.

Além dos estádios brasileiros, estádios da primeira divisão Francesa, arenas de países como Japão, Coréia do Sul e México poderão ser incluídos no PES 2014. Mas tudo isso, levará a exclusões de alguns estádios na nova versão do game de futebol da Konami; estádios como La Bombonera, Sürkrü Saracoglu e o Estádio San Paolo, poderão ser os excluídos.

Em nota não oficial a Konami anunciou que a retirada desses estádios do game se deverá a certas dificuldades na hora da reprodução gráfica de detalhes.

Mais sobre: konami, pes, 2014
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.