Motorola projeta novo Smartphone e Tablet para 2013

Entitulados de “X phone” e “X tablet", novos produtos deverão brigar de frente com produtos da Apple e Samsung. Google, que utiliza seu sistema operacional Android em vários aparelhos, busca lançar um produto próprio

Por | @oficinadanet Smartphones

A Motorola lançará em breve novos produtos para ingressar no mercado de Smartphones e Tablets. Novidades anunciadas deverão causar grande impacto nesse mercado em franca expansão. Com a crescente procura por eletrônicos e tablets, Google lançará em breve através de sua subsidiária Motorola, adquirida por U$$ 12 bilhões, um novo smartphone e um tablet para brigar de frente com Apple e Samsung. Ainda sem nomes oficialmente divulgados, engenheiros da companhia entitulam os projetos de “X phone” e “X tablet”.

Segundo o The Wall Street Journal, engenheiros da Motorola deverão inovar e já pensam até em uma tela dobrável para os equipamentos e reconhecimento de imagens e gestos. A data de lançamento ainda é uma incógnita, mas deverá ocorrer até o início do segundo semestre de 2013. O Google visa lançar um produto próprio num momento em que seu sistema operacional Android enfrenta Apple e Samsung diretamente nesse mercado. A junção hardware-software deverá aprimorar a experiência do equipamento, gerando uma sinergia maior na utilização de seus programas.

Mais novidades deverão ser divulgadas durante a CES 2013, que reunirá os principais lançamentos de tecnologia para o próximo ano, e que ocorre entre 08 e 11 de janeiro, nos Estados Unidos.

Mais sobre: motorola smartphone tablet
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar