Gradiente lança IPHONE no Brasil

Para quem achou o título equivocado, saiba que está tudo certo. A Gradiente está lançando no Brasil o seu IPHONE (com as letras maiúsculas mesmo!).

Por | @oficinadanet Smartphones

Para quem achou o título equivocado, saiba que está tudo certo. A Gradiente está lançando no Brasil o seu IPHONE (com as letras maiúsculas mesmo!). A companhia brasileira é detentora da marca IPHONE e pode usá-la sem sofrer qualquer tipo de problema no país.

A marca foi registrada no ano de 2000 e, por esta razão, a Apple não tem qualquer direito de pedir para ser alterada, já que o iPhone da Apple só foi lançado sete anos depois. A Gradiente está lançando o seu primeiro smartphone da série IPHONE, o Neo One, que será comercializado por R$ 599, na loja online da empresa.

O smartphone da Gradiente conta com tela touchscreen capacitiva de 3,7 polegadas; resolução de 320x480 pixels; processador: 700 MHz; memória de armazenamento de 2 GB (suporte para até 32 GB). O aparelho é equipado com o sistema operacional Android 2.3.4; conta também com câmera digital integrante: 5 megapixels; câmera frontal de 0,3 megapixels; possui dual SIM e ainda conectividade Wi-Fi, 3G e Bluetooth.

Mais sobre: IPHONE Gradiente Apple
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo