O Brasil conquista mais um título no futebol, só que desta vez, no mundo virtual, ou seja, no mundo dos games. O grande campeão foi Gustavo Nascimento, campeão da Copa Playstation FIFA 13 Sul Americana, que fora realizado na tarde da última quarta-feira, 29 de novembro em São Paulo.

Gustavo já é bi-campeão sul americano em competições realizadas pela Electronic Arts-EA. Desta vez Gustavo sagrou-se campeão em cima do mexicano Andrei Torres, pelo placar de 3x2.

A premiação para o grande campeão foi um par de ingressos para a final da Copa das Confederações, que será realizado no Brasil em 2013. Após vencer o torneio Gustavo declarou que, "Jogar em uma competição é divertido, e nos da muita emoção, mas também há muita pressão em vencer os concorrentes. Eu estou indo bem até agora, com isso espero continuar assim nos próximos torneios".

O torneio contou com a participação de 16 jogadores vindos de sete países da América do Sul e Central. Para a Sony Brasil, este foi o primeiro torneio com a série FIFA realizado por eles.