De acordo com o anúncio do CEO da Microsoft, Steve Ballmer, a atualização do Windows Phone 7 irá chegar em 2013. Conforme o site Ars Technica, esta é a primeira vez que a companhia se manifesta sobre o assunto.
Conforme as informações, o Windows 7.8 irá chegar ao mercado no início do próximo ano e contará com mudança na tela inicial e também nos tamanhos de blocos dinâmicos variáveis. Outras mudanças também serão inclusas, como mais cores na sua interface e uso de imagens Bing na tela de travamento.
Os usuários estão irritados porque a última versão do sistema operacional, o Windows Phone 8, não é compatível com aparelhos mais antigos que executam o Windows Phone 7. Eles sentem que, como os primeiros a adotar o sistema operacional, foram abandonados pela Microsoft e em breve serão deixados de lado por desenvolvedores, que não lançarão software para a antiga plataforma.
Siga o Oficina da Net no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre tecnologia, smartphones, ciência, entretenimento digital e plataforma de streamings.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.