Nokia dispensa o maior responsável pela linha Lumia

O mercado tecnológico, principalmente o mercado de telefonia celular, foi pego de surpresa neste último final de semana; pois ninguém esperava o anúncio da saída do diretor de câmeras da Nokia; falo de Damian Dinning

Por | @oficinadanet Smartphones

O mercado tecnológico, principalmente o mercado de telefonia celular, foi pego de surpresa neste último final de semana; pois ninguém esperava o anúncio da saída do diretor de câmeras da Nokia.

Damian Dinning, que após muitos anos frente à empresa, foi dado como peça fora do baralho; Dinning era responsável pelo lançamento da série Lumia da Nokia, aparelhos estes que deram um novo rumo aos smartphones da companhia e assim a colocou novamente na briga por esse segmento.

Conforme o site TechCrunch, o maior motivo da dispensa de Damian Dinning, foi a sua recusa em se mudar para a sede da Nokia, na Finlândia, onde com sua nova estratégia, a empresa pretende concentrar todo o seu trabalho. A Nokia ainda comunicou que Dinning irá trabalhar a partir de agora na empresa de veículos Jaguar Land Rover.

Vale lembrar que Dinning é o responsável pela grande aposta da Nokia em seus novos smartphones; falo das câmeras dos seus novos aparelhos, que são os destaques da nova série Lumia.

Mais sobre: nokia lumia dinning
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter