Nexus 4 tem seu estoque esgotado em menos de uma hora

Recentemente lançado pelo Google, o smartphone Nexus 4 parece que virará mania mundial, pois em menos de uma hora após o início de suas vendas, o aparelho já teve seu estoque esgotado em vários países

Por | @oficinadanet Smartphones

Recentemente lançado pelo Google, o smartphone Nexus 4 parece que virará mania mundial, pois em menos de uma hora após o início de suas vendas, o aparelho já teve seu estoque esgotado em vários países. O smartphone que é fabricado pela LG Electronics e vendido pela Google Play, acabaram em menos de uma hora e assim os clientes que não conseguiram comprá-lo receberão um e-mail, ao qual irá avisá-los sobre a disponibilidade do mesmo.

Em nota oficial, o Google informou que a procura foi muito maior a do esperado, com isso a companhia anunciou que está trabalhando para oferecer novos estoques do Nexus 4 em suas lojas, para assim atender a toda demanda.

O Nexus 4 custa US$ 299.00, sendo considerado barato por seus consumidores, isso se for comparado a seus concorrentes que em média custam o dobro do preço. Além do início das vendas do Nexus 4, o Google também iniciou a comercialização do Nexus 10.

Mais sobre: nexus, google, smartphone
Share Tweet
DESTAQUES
Mais compartilhados
Comentários