A revista Game Informer nesta edição apresenta uma matéria com informações sobre um dos games mais esperados do ano; falo de Grand Theft Auto V - GTA 5. De acordo com a matéria, a Rockstar promete que Los Santos será maior que a Red Dead Redemption e ainda revelou que o mapa do jogo possuirá um grande deserto e uma base militar.

Mas não é só isso que o GTA 5 trará nessa nova edição, a produtora declarou também que o gamer poderá explorar todo o fundo do oceano, dando assim um leque maior de ação. Os três protagonistas da trama serão conhecidos como: Trevor, Michael e Franklin; sendo que cada um deles terá a sua própria personalidade e habilidade.

Trevor terá uma personalidade maníaca, sendo que o mesmo viverá em uma região denominada de Baine Country, ou seja, um lugar no deserto onde pessoas vivem a margem da comunidade, em um lugar descrito como zona de usuários de drogas. Michael, o mais velho, viverá em um bairro nobre de Los Santos, já Franklin, será o mais termo, sendo muito semelhante com os antigos protagonistas da trama.

Assim aos poucos os amantes de GTA irão conhecendo um pouco do que virá na nova edição de Grand Theft Auto V.