É amigos leitores, a briga no mundo dos games está cada vez maior. A última é da família Xbox que parece que agora irá atacar a concorrente Nintendo criadora do console Wii. Conforme dados informados pelo Game Industry, o gerente geral de marketing de produtos da Microsoft’s Interactive informou que o Xbox quer agregar os donos do Wii para o seu console.

Para Matt Barlow, a temporada de férias é a oportunidade que os usuários do Nintendo Wii terão para experimentar a alta definição no Xbox 360. Matt Barlow ainda disse que, "... essa temporada de férias é um salto incrível para todos os donos do Wii, que agora querem uma nova experiência em alta definição. Eu não posso pensar num console melhor do que o Xbox 360, que tem a maioria dos jogos disponíveis."

Pelo que dá pra perceber, Barlow quer agregar os usuários do Nintendo Wii, não mencionando o novo console da Nintendo, o Wii U. Barlow se apóia em uma estratégia de conquista dos gamers em cima de um console HD, o que é o diferencial de seu produto, além do sucesso do Kinect, provedor de conteúdo de entretenimento, bem como esportes, música e filmes.

Agora resta-nos saber o que a Nintendo pensa disso, será que os proprietários do Wii, vão querer se agregar ao Xbox 360, antes de experimentarem o Wii U? Fica ai a pergunta.