Recentemente lançado, o game Assassin’s Creed 3 da produtora Ubisoft, recebe uma grande atualização. De acordo com a própria produtora, o game destinado às plataformas da Sony (PS3), Microsoft (Xbox 360) e PC, recebeu uma atualização em 44 bugs encontrado no game, bugs esses que vão de simples erros até mesmo o impedimento do progresso do jogo.

Mas desses 44 bugs, 4 poderiam realmente  travar o game, um deles estava em uma das missões navais, ao qual a produtora consertou, bem como os demais pequenos problemas que surgiram em outras missões; Ubisoft ainda concertou alguns pontos que atrapalhariam a surpresa do jogo.

Vale salientar que o número de bugs concertados chegou muito próximo aos ocorridos com o game Medal of Honor: Warfighter, ao qual teve 46 bugs corrigidos. Além deste bugs corrigidos, a Ubisoft também aproveitou para anunciar que pela primeira vez na história, o game estará disponível para consoles portáteis, isso tudo em simultâneo com o game da série Assassin’s Creed 3 Liberation, uma versão exclusiva para o PS Vita.